quarta-feira, 21 de outubro de 2009

eStiLo

Estilo é a marca registrada da pessoa, é o modo como ela se apresenta diante à sociedade, como suas roupas, calçados, cabelos, acessórios, gestos, andar, maquiagem, enfim, isto é o que reflete a sua identidade.


Mas o que quero ressaltar aqui são as havaianas, pois algumas pessoas têm um certo preconceito, acham que só devem ser usadas dentro de casa. Mas que besteira é essa? Estilo cada um tem o seu!


Com suas cores, alegria, e irreverência, as havaianas voltaram à moda novamente. Colorida, vibrante e com a simplicidade que tem, ninguém dispensa andar confortavelmente e criar seu próprio estilo, não é?!. Lembrando é claro, que esta opção é só para aqueles que gostam, pois gosto cada um tem o seu e ninguém discute!


Eu, por exemplo, gosto e uso havaianas em quase todos os lugares, queria poder usar em todos, mas devemos separar momentos e lugares, como exemplo um casamento ou uma formatura. Mas no shopping, em uma reunião com amigas (os), numa praça e em outros lugares, qual o problema de usar uma havaiana?


Podemos usar e combinar com várias peças de roupas, não esquecendo o estilo é claro! Pois estilo é tudo! E o objetivo importante é saber ousar com simplicidade. As havaianas com sua praticidade, leveza, beleza, alto-astral e resistência, deixa o estilo de vida bem descontraído e humorado.


Cada havaiana lançada vem com mais criatividade e designers diferentes que chamam a nossa atenção. E por mais que tenhamos uma ou duas, basta ter um lançamento que corremos para a loja para adquirirmos outras. E cada compra que fazemos, voltamos para casa pensando em voltar à loja para comprar mais uma, e doida para que tenha mais uma inovação que nos complete. Que vício em? (risos)


Adoro as minhas havaianas, e para mim é muito comum usá-las em qualquer lugar e o que importa é o meu bem-estar, o conforto.


CRIE O SEU ESTILO E RECUSE IMITAÇÕES!


Janaína Carine.